sábado, 4 de julho de 2015

#SomosTodosMaju

EMOJI DO POST : 

Salute , pessoal ! 
Eu estava no Facebook quando eu vi esse post abaixo por uma amiga blogueira . E então eu decidi pesquisar mais sobre a hastag #SomosTodosMaju e o que fizeram com ela não foi humano ! Se não fosse por eles , não existiam matrimônios , patrimônios e essas construções lindas que existem hoje em dia ...
   Vamos lá . Bem lá no começo da história , a África era um dos continentes mais ricos que existiam ; foram lá que surgiram os Faraós , o Egito , o Império Cuxe , o rio mais lindos de todos , o Nilo e etc. Eles reinavam na terra quando num século mais avançado , os europeus com suas armas invadiram esse império e o enfraqueceu . Foi por causa do homem BRANCO que hoje as terras da África não têm nutrientes , eles roubaram tudo o que eles tinham . A ironia do homem branco fez eles desenharem o mapa-múndi que deixa os países dominados em baixou ou no canto . 
  Vou te contar , hein ! Passaram-se anos e esse mundo não se endireita . 
  A Maria Julia Coutinho foi honrada pelo seu trabalho e esforço , e tem até uma página na Wikipédia . Sabe o que é isso ? Não é cota negra , é MÉRITO ! 
  E eu sei que meus leitores sabem disso , portanto , se alguém tiver alguma ideia em relação à isso , comenta aí , ok ? 
  Beijinhoos . 



3 comentários:

  1. Não sei mesmo em que mundo esse pessoal está vivendo. é um absurdo hoje em dia ainda existir preconceito!

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/2015/07/onde-se-hospedar-no-seu-intercambio.html

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    O preconceito me enoja, sinceramente. Concordo plenamente que o que fizeram com ela foi desumano!
    Seu blog é maravilhoso, já estou seguindo!! Eu ficaria muito contente se pudesse retribuir ^^
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com você, e fiquei sabendo sobre esse acontecimento ontem a noite e fiquei chocada pela quantidade de racista que ainda existe.

    ResponderExcluir