domingo, 5 de julho de 2015

Quase Amigos !

EMOJI DO DIA : 

Salute ! 
E então ... 
Todo mundo tem um não-amigo na sala de aula , principalmente no Ensino Fundamental . 
Boom ... O menino que eu mais odeio é o que todas as minhas amigas veneram e adoram , e eu o odeio exatamente por causa disso . 
 Todo mundo sabe que eu não vou com a cara dele , e nem ele com a minha . Nós nos chamamos de"amiguinhos" porque supostamente , um dia no infinito , fizemos as pazes . Mais quer saber , quem não perde a oportunidade de ironizar ?! 
 Hoje , eu vou dar algumas dicas e exemplos de como dar uma surra sem ninguém olhar o que você está fazendo . Ou como dar risada dos recalcados . Hahahaha . 

 Você está mentindo se falar que não vai com a cara de pelo menos uma pessoa no MUNDO ! Então , todos nós temos esse problema . Segue os sintomas : 

  1. No Fund. 1 : Ou você morde a perna da criança ou dá uns beliscões e xinga ele todinho . 
  2. Na Adolescência : 
  • Você não fala com a pessoa , 
  • Você dá uns 'rodo' nela quando pode , 
  • Você bate nela quando pode , 
  • Você ironiza toda hora . 
Dicas : 
#1 : No precioso dia de aniversário dela , dê uma mensagem fantasticamente bonita para os que não sabem , mais por dentro , toda disfarçada de ironia . Como EU! Aqui , ó . 


Heuheu Parabéns amiguinho !
Que você seja coberto de amor ( o que você já é , se me entende ) , que seus anos se multipliquem em trilhões e que você possa realizar todos os seus sonhos 😁 !
Se não responder esse post considerarei uma boa resposta , okay ?! Ooownt amiguinho , obrigado por não deixar minha vida na escola um tédio , viu ?! Se Deus quiser teremos mais muitos anos juntos ... Seja feliz , amigável e inteligente pra fazer as suas •escolhas• 😏😂😘😁
Heuheu , pode contar comigo pro que quiseeeeeeeer , miguinho 💛💙💜💚💖
Que você possa brilhar 
E não se esqueça que eu amo te irritar .
PARABÉNS ! 🎩👑👏💃🏃
( Não sei porque mais eu não tenho uma foto com você ...
😭😭😭 )

#2 : Dê um tchauzinho pra ele de vez em quando . 

#3: Leve um sabonete de aniversário pra ele . 

4# : Faça cartinhas de amigos e dê pra ele . 

#5 : Use o Facebook como aliado

#6: Mande mensagens dizendo : " BOM DIA , AMOR ! 


Não importa ! E se isso acontecer com você , o antídoto é a IGNORÂNCIA ! 

É , se você tem um quase-amigo , use isso ! 
Essa é minha dica . Se gostou ? Comenta ! Se tem outra ideia ? Comenta ! 

E isso foi bom para vocês ! Hahaaha . 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário